terça-feira, 18 de junho de 2013

(W) Ella.

O que é que estás a fazer?
Tu não pertences aqui!
Eu ando aqui há anos e há anos que me perdi ..
Não há nada de bom,
Não vais aprender nada,
Não são chapinhas de chamon,
Que vão construir a tua estrada!
Tu ainda és novo, a tua carinha não engana
Mas a droga é chamativa, macaca, cigana..
Não devias aqui estar, isto não é sítio para putos,
Devias estar a estudar, e não a enrolar charutos!
Desaparece enquanto podes, antes que ela te vença..
Wella é mais que uma droga,
Ela é uma doença!!
Não olhes para mim com esse ar de ressacado
Não sou má influência, não te trago para os meus lados.
Podes implorar por um bafo,
Não to dou nem que me pagues..
Não peças, não te safo
Não sabes do que te livraste!
Fumar tabaco mata,
Fumar ganzas atrofia
Cuidando bem de uma gravata,
Ela dura até ser dia
Não te posso impedir, mas posso tentar
Não corras não, puto, que ela vai-te apanhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário