sábado, 15 de junho de 2013

E agora?

Eish... NÃÃÃÃO! Perdi o telemóvel..
E agora?? Estou lixadíssima. Sou do tipo de pessoas que fica anos sem carregar o telemóvel. Vivo bem a mandar kolmis, e apenas a receber chamadas e mensagens. Pensava, até ao dia de hoje, que se por ventura se desse o caso de eu ficar sem o meu telemóvel de repente, que não me faria grande impressão ou falta. Mas NÃO! Acordei, olhei para o lado e ele não estava lá , a tocar de 10 em 10 minutos, numa tentativa desesperada minha para acordar mais cedo que as seis da tarde. Não sabia que horas eram quando acordei. Não tinha rejeitado nenhuma chamada durante a noite.. nem ouvido o barulhinho das mensagens.. De alguma forma, estou mesmo triste! Passei meses, a guardar mensagens importantes, fotografias que não podia passar para o computador.. vídeos com pessoas que adoro mas nunca mais vi.. Perdi isso tudo! O lado bom?! Não há nenhum lado bom! O lado que seria melhorzinho, seria o facto de pelo menos chatearem-me às tantas da manhã já não se sucederia mais. Eu andava a tentar não andar tanto no facebook, para não gerar aquela dependência virtual que a maioria tem. Mas parece que não tenho alternativa. Facebook it is. Gosto da funcionalidade desta rede social. Até nem é má de todo. Qualquer coisa melhor que o Hi5 é bem-vinda. Pá, mas o meu telemóvel.. todos os verões perco um, e todos os motherfucking verões compro outro. Omg. Acabei de me lembrar que tinha nos rascunhos das mensagens a referência de uma multa a pagar pela minha mãe. Ohhhh... fuck.

Sem comentários:

Enviar um comentário