domingo, 16 de junho de 2013

Guerreiros do Horizonte

O que é isto?
O que é que eu estou a sentir?
Não sou triste, não sou lixo
Mas sinto o bicho a invadir-me
O corpo, a alma , a carne e a pele
Sabe Deus! O que eu não faria por ele!
Deitava-o na minha cama,
Não o faria esperar mais,
Ele o Valete e eu Dama
Almas Livres , os Imortais
De mãos dadas pelas ruas
Imbatíveis de profissão
Mágoa agridoce na boca
Força e ternura no coração
Doce canção de embalar
Notas saídas do fundo do ser
Não é preciso ninguém falar
Para saber o que está a acontecer`
Somos guerreiros do horizonte
Temos destino escrito no olhar
A maré leva-nos para longe
Nós não podemos mais voltar
Segura o peito, antes que ele caia,
Ele parte-se a cada passo
Aguenta a dor da distância
Ama o tempo, pois ele é escasso
Temos os braços amarrados
Pela corrente da saudade
Caminhos de ferro, velhos e estragados
Não estragam amor nem amizade
Ser só é certo, ser tua é sina
Fazer o erro mais correcto
Beber a luz que nos ilumina
Sabe a chuva , sabe a vento
Sabe a horas, sabe a tempo
Passa a correr, o filho da puta
Somos uma só alma livre, que ganha todas as lutas.

Sem comentários:

Enviar um comentário