terça-feira, 25 de junho de 2013

Enquanto o Amor Não Chega

Achas que me mete impressão ?
A forma como me falas, me olhas ou desprezas?
Falo agora do coração,
Vamos falar a sério e sem tretas.
Passamos um pelo outro todos os dias
Como se fossemos estranhos.. e tu dizias que me conhecias..
Passas de cabeça baixa, e eu sem dizer nada
Mas mesmo o silêncio nos deixa surdos com tanta palavra guardada.
Um dia demos as mãos.. um dia deste-me um presente.
Um dia fomos irmãos.. já fomos muito diferentes.
Noites frias de Inverno, passadas à frente da televisão
O calor da lareira aquecia-me, mas não tanto como o toque da tua mão.
Eu encaixada em ti, como se fossemos um só
Foi-se tudo com o tempo, um tudo virou pó.
Agora sei que estás com uma menina decente
Aposto que ela te faz sentir bem..
Mas eu sempre fui mais independente
E tu eras mente fechada, não me querias com mais ninguém.
Já te vi com ela, e vi como me olhaste
Seco, magoado.. com o olhar, quase me mataste
Aposto que me espezinhaste, e na tua cabeça para eu provar da minha culpa
E que logo a seguir paraste, me abraçaste e me pediste desculpa.
Sei que tens tantas perguntas, e tanta coisa por dizer
Sei que ainda tens um sentimento perdido e pronto para me devolver
Sonho contigo, e sonhas comigo, é mais que certo
Porque te vejo em cada canto, em cada esquina em cada beco
Não me interpretes mal, isto é apenas uma confissão
Tardia mas sentida, não é de todo para te fazer confusão
Não me dói mais a tua ausência, como um dia já doeu
Já não me sinto mal por estares com outra, já sabes como sou eu..
Não estar mais contigo é uma mágoa que não trago
Põe-me lado a lado com ela e vamos ver quem faz mais estrago
Não é por aí, porque isso não importa
Tu estás com ela, e eu sozinha, aceitei a derrota
Sozinha, ponto e vírgula, eu cá me vou orientando
E enquanto o amor não chega,  a gente cá vai errando. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário