domingo, 16 de junho de 2013

Príncipe

Eu sei o que tu queres.. a forma como olhas para mim não deixa margem para dúvida.
Sei ver nos teus olhos o quanto me queres, e tu nos meus que o sentimento é recíproco.
Ninguém me toca como tu. Ninguém te toca como eu.
Somos dois bocados de Mundo, perdidos numa cidadezinha pequenina.. sem grandes planos, sem grandes objectivos, grandes certezas.. vivemos ao sabor do vento.
Negar-te é impossível, nem sei como vou ser capaz de o fazer um dia , mas está para breve, príncipe. Está tudo prestes a acabar.
Não nos vamos magoar, mas vamos sentir saudades e tenho a certeza de que a tentação será massiva, mas é aqui que temos de ser fortes e provar que somos mais do que marionetas nas mãos de uma atracção.
É complicado descrever-te ou mesmo definir a pessoa que és.. é impossível olhar-te fundo nos olhos e ser-te resistível.
De todas as vezes que estive contigo, que me fizeste levitar, senti sempre a mesma pontada no peito. Era o meu coração como que a dizer-me " Teresa, tens de acabar com isto antes que dê asneira".
Não consegui ainda compreender se deu estrilho mesmo ou não. Vi-te vezes demais, beijei-te demasiadas vezes.. fizeste-me querer-te mais e mais e mais..
Cheguei ao ponto de estar na minha cama deitada, a recordar que um dia já lá estivemos, e os momentos fantásticos que passámos.
Mas tem de acabar, meu anjo.
Mais um bocado, e expludo.
É demais, é cruel..
É quase desumana a forma como te quero.
Tenho uma outra hipótese de ser feliz.. mas não te inclui.
Vamos falar a sério.. rapazes como tu não se apaixonam por raparigas como eu.
Eu também não me quero apaixonar.
Só que nunca se sabe, não se pode prever, e não se pode parar.
Um beijo gigante, príncipezinho. <3
Até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário