quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pure Bullshit



Eu queria tentar fazer um balanço acerca do que eu sei sobre o amor.
Sei muito pouco. Não amei muitas vezes em toda a minha vida.
Mas sempre ouvi dizer que o amor era uma coisa boa.
Bom, das poucas vezes que experimentei, magoou um bocado e deixou-me doente.
Tenho a dizer que vejo o amor, como uma doença.
Afecta-nos, deixa-nos febris, com insónias, dores no peito e na cabeça, tontos, suados, com tremuras e músculos doridos, tal como o coração. Como uma droga, começamos a precisar de alimentar essa vontade.
Procuramos o que falta, e tentamos passar a nossa doença, e expomos a nossa ferida.
Cabe depois ao antídoto , decidir se nos cura ou nos mata.
Geralmente, mata.
Geralmente, faz sofrer. Dores terríveis.
As vezes dura pouco. Outras vezes dura e perdura..
Como se esquecesse que tem de ir embora.
Pronto, era só um pequeno apontamento. não sei assim grande coisa acerca do amor. e o que sei é pure bullshit.

Sem comentários:

Enviar um comentário