sábado, 15 de junho de 2013

Carta para a Jú .

Olá!
Já tenho andado há algum tempo para te escrever , mas parece que acontece sempre alguma coisa que me impede ou me faz adiar.
Sinceramente acho que não era bem escrever que eu queria.
O ideal, era ver-te, cara-a-cara e dar-te um daqueles abraços bem fortes! (e talvez não te largar nunca mais).
Tenho saudades tuas.
Apesar de tudo o que se passou antes, tenho saudades de te ouvir a implicar comigo.
Tenho vontade de falar contigo, e ouvir a tua voz e perguntar-te porque é que me esqueceste?
Como é que conseguiste e porque é que nunca mais tentaste encontrar-me?
Afinal de contas, somos do mesmo sangue.
Eu sei que te disse que não eras a minha irmã preferida. Sei que sabes que sempre preferi a Rita.
Mas não quis nunca que pensasses que não te amava ou que te queria mal.
Tenho saudades de te chatear.
Lembras-te quando estavas a dormir e eu ia ao teu quarto mandar-te sapatos ? ehehe, acredito que não aches muita piada, mas já foi há tanto tempo que agora já podemos rir sobre o assunto.
Ou quando querias descansar e eu metia música tradicional francesa a tocar no rádio mesmo ao teu ouvido.
Tu acordavas e berravas, e chamavas pela mãe!
Era tão engraçado.
Acredito que não tenhas achado graça ao facto de te ter partido uma pá do lixo no olho, mas juro-te que me irritaste e que se não me tivesses chibado à mãe, não terias ido para a escola com o olho negro.
Quero dizer que continuo a mesma teimosa e parva de sempre.
Apenas um pouco mais adulta, um pouco mais mulher..
Quer dizer, a responsabilidade está igual a quando eu tinha 10 anos.
Também continuo a deitar-me às tantas.
Sim, ainda fumo.. e às vezes bebo demais.
Eh pá, tenho saudades dos nossos passeios super patéticos por Belém.
E de ir a correr apanhar o elétrico contigo! ahahhaa
Bons tempos, mana.
Espero que vejas isto, e um dia destes voltes. Ou me dês um sinal de vida.
God knows I love you.
You know I do.
Um beijo enorme, Jú.
Dá notícias à mana <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário