terça-feira, 23 de julho de 2013

Amor Velho

Então, conheci este homem, com os seus quase 40 anos, mas de espírito jovem e com fúria de viver.
À partida, nem me apercebi do quão bonito ele é.
Traços bem definidos, algumas rugas já marcadas pela vida.. uma barba respeitável, mas que lhe dá um ar urbano e contemporâneo.
Pele cor de café com leite, e um sorriso de fazer derreter glaciares.
Olhar só para ele, transmite calor e paz, como que se ele fosse alguma espécie de sentimento exótico. Deve sê-lo com certeza, porque nunca tinha experimentado nada assim.
Ele tem idade para ser meu pai, e eu ao lado dele sou uma criança.. mas há alguma coisa nele que me atrai.
Já perdi a conta às vezes que me imaginei envolta daquelas mãos grandes e fortes.
Já perdi a noção do tempo com fantasias longas acerca de nós.
O pior de tudo, é saber que ele também quer e que só não avança por medo.
Confesso que medo também eu tenho, mas acho que isso ainda me excita mais ainda.
O facto de ser proibido, ou mal aceite aos olhos dos outros ainda me faz querer viver aquilo mais e mais.
Não sei se é a conversa dele.. porque ele é mesmo muito inteligente.
Ele dá-me o tipo de temas que eu quero discutir. Ele fala do tipo de coisas que eu quero ouvir.
Ele deixa-me falar do que eu quero falar, e não me julga. Porém, aconselha-me e quando acha que estou errada, é o primeiro a dizer-me.
Não sei como é que uma rapariga de 19 anos e um homem de 37 no espaço curto de uma semana se unem assim, tão rapidamente e criam uma intimidade tão querida e tão forte.
Ele liga-me todos os dias.
Confesso que já estou sempre à espera da chamada dele.
Adoro que ele se lembre de mim, e que me ligue mesmo só a perguntar como estou. Faz-me sentir menos só e de alguma forma mais bem-disposta.
Normalmente, acabamos por combinar alguma coisa para fazer à noite.
Acabo todas as noites ao lado dele ultimamente.
É estranho, por todos os motivos, mas parece tão real que não quero abdicar disso.
Claro que toda a gente nota. Eu não consigo esconder, e ele muito menos.
O beijo na bochecha um pouco mais demorado que o normal, as mãos que se tocam "sem querer" demasiadas vezes, o levar-me a casa sempre independentemente da distância ou das horas que são, os olhares.. os sorrisos ternos..
É toda uma série de coisas novas que estou a viver e aprender com ele.
Ele parece-me saído de um filme.
É verdade!
Artista, na meia-idade, mulherengo, charmoso e decidido.. já vi isto nuns quantos filmes românticos.
Pá, mas este é real, de carne e osso.
E se eu quiser, é todo meu.
Só não sei se conseguirei ser filha da mãe o suficiente para deixar o rapaz com quem estou para vir viver esta aventura.
Well, vamos ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário