terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tarcyanna 3º aniversário

Faz hoje três anos que te foste embora
Perdida, inocente, não era a tua hora
Tentei estar presente mas juro, não consegui
Preferi guardar a imagem daquilo que contigo vivi

Tão jovem, tão linda, e uma vida secreta
De medos mentiras e uma família da treta
Querias ser feliz, mas a vida não deixava
Só querias alguma paz, mas simplesmente não a achavas

" Quando crescer quero seguir medicina
Tenho só 17 anos, mas já nao sou uma menina
Espero ter tempo, para fazer tudo o que sonhei
Independentemente dos sonhos da minha mãe"

" Só espero que ele não descubra,
Não posso dar sinais,
De que ando à luta, apesar de eles serem meus pais"

"Sei que só tu sabes, por favor não contes
Não imaginas o que seria se eles soubessem que sabes todos
Os esquemas, abusos , maus tratos e cicatrizes
E principalmente que eles partiram das minhas raízes.."

"A minha mãe passa o dia a ligar-me para o telemóvel,
Muitas vezes é pra saber se eu estou disponível,
Alguém me quer, em algum lugar, em todo o lado
Eu só queria meia hora pra estar com o meu namorado"

"Só queria ir às aulas , mas isso é para esquecer
Tenho que estar em casa sempre que ela disser
Custa-me tanto ver a vida linda dos meus amigos
Tão bonita e normal,  e eu vivo num castigo"

"O meu padrasto até me trata bem,
Quando não se mete comigo na cama também
Diz-me coisas nojentas, que eu só quero calar
Do meu peito, porque de outro jeito, não vou aguentar"

"Cada toque dele, faz-me sentir um nojo
Cada beijo dele, faz-me sentir um corpo sujo
Não sei o que será de mim, se isto continuar..
Vou cometer uma loucura , não tarda o tempo passar"

"Há dias, descobri que tenho dentro de mim o fruto dele
Eu já o sentia, no meu coração, na minha alma e na minha pele
E agora que faço eu, sem ninguém e ainda mais um ?
Desculpa, princesa, mas amor já não tenho nenhum.. "

Quando li o teu bilhete, não pude acreditar,
Achei que tinha sido uma atitude exagerada..
Mas quando recebi aquela maldita chamada,
Eu soube.. eu soube que já estavas a sufocar..

Motivos que te levaram a fazer o que fizeste
A pôr termo à vida por algo que não quiseste
Mas mesmo depois de tudo, nós vingámos a tua morte
Os teus papás, acredita, ficaram sem pinga de sorte.

Não importa o que se fez, acredita valeu a pena
Pois foram eles que levaram de nós, a nossa "Nena"
Ainda te sentimos e sentimos a tua falta, com certeza
Até um dia, descansa em paz, princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário